A dupla João Barros / António Costa venceram o Rali do Município de Mesão Frio. O piloto que conduzia um Škoda Fabia R5 teve vida difícil com a oposição da dupla Vítor Pascoal / Ricardo Faria (Porsche 991 GT3 Cup) que tentou – sem sucesso – alcançar Barros, que venceu com 38,8s de vantagem. Carlos Matos e o seu co-piloto Vítor Ferreira ocuparam a terceira posição do pódio a quase dois minutos de Barros.
No que toca ao Campeonato Norte de Ralis, André Cabeças e Ilberino Santos venceram e consolidaram a sua vantagem no primeiro lugar da competição. A dupla Lucas Simões / Simplício Gonçalves ficou em segundo enquanto a dupla Filipe Madureira / Emanuel Gonçalves terminou em tericeiro lugar.
Já no que toca ao Desafio Kumho foi Pedro Serôdio que venceu no D1, enquanto Daniel Silva venceu no D2, e no Challenge 1000 CC foi João Pestana que subiu ao pódio.
A próxima ronda do Campeonato Norte de Ralis acontece no fim-de-semana de 6 e 7 de setembro com o Rali Terras D’Aboboreira.











