Alexander Albon ficou a saber nos últimos dias que iria partir para o GP da Áustria de F1 com uma penalização, devido à troca de motor para a última versão do motor Honda, o Spec 3, que os três restantes pilotos ‘da’ Honda já utilizaram em França.
O tailandês referiu que a penalização não é assim tão má, pois permitirá à equipa tratar os próximos dias como um teste: “Obviamente, não é o mesmo que começar um fim-de-semana normal, mas eu acho que abre uma margem de manobra para nos focarmos no ritmo de corrida, com o qual tivemos problemas em Paul Ricard. Portanto, não acho que seja assim tão mau, porque significa que podemos tratar as três sessões de treino como um teste, e arriscar fazer coisas que não faríamos noutro fim-de semana.









