Romain Grosjean e a Haas chegaram ao Q3 do Grande Prémio da Espanha. O francês levou o monolugar da equipa amerciana ao sétimo posto.
Após a qualificação, Grosjean assumiu que quer continuar a boa forma que teve na qualificação:
“Espero que possamos levar esta forma para a corrida. Os pneus estão a trabalhar bem. Não estamos longe dos Red Bull e estamos bem à frente dos carros atrás de nós. Acho que podemos estar orgulhosos disso. Todos conhecem muito bem esta pista, por isso não é fácil fazer a diferença. Foi um bom dia, uma boa qualificação”.










