F1, Cyril Abiteboul: “Ricciardo deverá ter mais paciência”

Por a 18 Março 2019 10:20

Não foi este a estreia que Daniel Ricciardo terá sonhado, com a sua nova equipa. O piloto australiano ficou fora de combate logo nos primeiros metros, por ter explorado o espaço fora do asfalto o que lhe valeu uma assa arrancada, muitos danos nos carro e a desistência algumas voltas depois tornou-se inevitável.

Cyril Abiteboul admitiu que o seu novo piloto terá de se adaptar à nova realidade e que lhe faltou alguma paciência na forma como abordou o arranque da corrida:

“Não acho que ele subestimou a sua nova realidade, mas como equipa de meio de tabela não trabalhamos da mesma maneira que uma equipa de topo”, disse ele à Auto Hebdo. “Talvez ele tenha que ter um pouco mais de paciência no começo. Não estou preocupado. Ele é um rapaz inteligente. No Bahrein, teremos um circuito mais tradicional, com mais espaço”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado