O que dizer de uma prova em que primeiro e segundo estão separados por 0.1s e no troço seguinte, com mais de 20 Km, empatam ao décimo de segundo.
Foi o que se passou entre Mads Ostberg (Citroën) e Ott Tanak (Toyota) que neste contexto mantiveram tudo como está, exceção feita ao facto de ter decorrido mais um troço!
Nesta especial, Jari-Matti Latvala (Toyota) foi terceiro, só perdendo tempo para os dois homens da frente e com isso recuperou a terceira posição da geral, por troca com Teemu Suninen (Ford).
De resto, tudo exatamente na mesma, sendo que Ogier (Ford) e Neuville (Hyundai) continuam a perder para lá da dezena de segundo significando isso que já estão a 54.0s do líder (Ogier) e 1:41.8s (Neuville) sendo que o belga é 10º e Ogier sétimo.
https://www.facebook.com/WorldRally/videos/10155769303265678/
Classificação Online – CLIQUE AQUI









