Lewis Hamilton comentou o acidente entre Sebastian Vettel e Max Verstappen, que permitiu ao piloto da Mercedes reduzir para nove pontos a sua diferença para o alemão da Ferrari nas contas do campeonato de pilotos.
O piloto da Mercedes teve um dos Grandes Prémios mais difíceis desde que chegou à equipa, mas, mesmo assim, terminou em quarto, apesar de, em pista, ter sido quinto, ficando à frente de Max Verstappen uma vez que o holandês foi penalizado em 10 segundos pelo acidente com Vettel.
Quando questionado pela Sky Sports F1 se achou Max muito agressivo nas suas disputas em pista, Lewis brincou: “Não, na verdade eu estou grato ao Verstappen, agradeço pela sua maneira de pilotar”.









