GP Malásia F1, Felipe Massa: “Podia ter ficado numa melhor posição”
Felipe Massa terminou em nono o Grande Prémio da Malásia, mas sente que poderia ter ficado numa posição melhor não fosse o incidente na segunda curva. No entanto o brasileiro está satisfeito por ter dado pontos à equipa: “Fiz um arranque fantástico, onde passei vários pilotos, estou muito dececionado com o incidente na curva 2 com o Ocon. Perdi muitos lugares com isto e danifiquei partes do monolugar. Sinto que poderia ter ficado numa melhor posição, mas não aconteceu, mas no geral foi um resultado positivo para a equipa. Conseguimos pontos enquanto a Renault e a Toro Rosso não, o que é bom para as nossas contas no campeonato”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





rodríguezbrm
1 Outubro, 2017 at 15:49
Os 2 Williams-Mercedes fartaram-se de rodar com pista livre à sua frente e mesmo assim o Stroll terminou a 41 e o Massa a 47,5 segundos do Force India-Mercedes.
Os Stroll ainda vão ser a ruína da marca Williams? É a minha dúvida.
Sr. Dr. HHister
1 Outubro, 2017 at 16:10
Eu gosto muito do Massa, mas nem é a perda de velocidade, é o azar. Não sei se ele contribuí mas é demais! Vá Massa, allez… com dignidade e vai ser campeão com um formula eléctrico, que daqui a 100 anos já ninguém se lembra da F1.