Blancpain: Oliver Jarvis assina pela M-Sport Bentley

Por a 10 Janeiro 2017 16:10

O antigo piloto da Audi no Mundial de Resistência  assinou pela M-Sport Bentley com a qual irá participar na Blancpain GT Series Endurance Cup e nas 12 Horas de Bathurst. Oliver Jarvis junta-se assim a  Guy Smith, Steven Kane, Andy Soucek, Maxime Soulet e Vince Abril, os atuais pilotos da marca britânica. A estreia está marcada precisamente para as 12 Horas de Bathurst que vão ter lugar no início de fevereiro e onde a M-Sport colocará em pista dois carros.

“Depois de nove anos com a Audi, é hora de um novo começo e um novo desafio. Recebi algumas ofertas, mas esta foi a escolha certa e não poderia estar mais feliz por me juntar à Bentley como piloto oficial. Depois de ter seguido de perto o que eles conseguiram alcançar nas corridas GT desde o retorno ao automobilismo não podia estar mais ansioso por me tornar um dos Bentley Boys”, afirmou Oliver Jarvis.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado