Tem sido muito grande a discussão sobre quem será o sucessor de Nico Rosberg na Mercedes depois do surpreendente anúncio do abandono do novo campeão do Mundo de Fórmula 1. Dos muitos nomes que têm vindo para a praça pública parece que Pascal Wehrlein e Valtteri Bottas são os mais bem posicionados.
Agora que está do lado de fora, Rosberg considera que a contratação de Wehrlein será mais arriscada do que a de Bottas. “O Pascal é a nossa esperança para o futuro. Quanto ao Valtteri é um piloto mais desenvolvido do que o Pascal pelo que a sua contratação será um risco menor. Isto mesmo que Wehrlein venha a ter um maior sucesso na F1”. Resta esperar até ao início do próximo ano para sabermos quem irá ocupar o lugar que neste momento é o mais desejado no plantel da disciplina máxima do desporto automóvel.












Parece que o Nico também não acredita muito nas qualidades do Bottas…
A F1 tornou-se uma “seca” brutal, carros ,pilotos e circuitos são de uma mediocridade aflitiva, para agravar, por cá, a sua visão é para uma elite que pode pagar umas corridas bocejantes
Circuitos nem todos, felizmente ainda existe circuitos que não foram manipulados pelo Nazi Tilke, o mestre das curvas de 90º e chicanes.
A elite lucra bem, por isso não querem saber se é bocejante ou não.