F1: Jenson Button lamenta ‘adeus’ depois do GP da Grã-Bretanha
Em entrevista à Sky F1, Jenson Button revelou que o seu único lamento é ter sido anunciada a sua despedida da F1 depois do GP da Grã-Bretanha, não tendo, por isso, oportunidade de se despedir dos adeptos que durante tantos anos o apoiaram, especialmente na prova ‘caseira’.
O campeão de 2009 que vai correr em Abu Dhabi para 305ª vez na F1, só tem esse lamento a fazer: “Por vezes as pessoas perguntam se mudavas alguma coisa na tua carreira, a única que mudaria, provavelmente, era o timing do anúncio da retirada, fazendo-o antes do GP da Grã-Bretanha. É a única coisa, mas pronto não podemos mudar as coisas, tenho que viver com elas, mas estarei no GP da Grã-Bretanha do próximo ano”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




