F1: Banco do Brasil ‘fecha torneira’ à Sauber

Por a 24 Novembro 2016 14:42

O Banco do Brasil decidiu terminar com os seus investimentos na F1 e por isso a Sauber, que era patrocinada pela instituição brasileira desde 2015, fica sem o patrocínio, pelo que Felipe Nasr fica agora, oficialmente, em muito maus lençóis quanto a uma possível vaga na F1 em 2017. Foi em comunicado, que o Banco do Brasil justificou a sua decisão: “O patrocínio à equipa Sauber F1 Team não será renovado ao final desta temporada. Durante as negociações com a equipa, o Banco do Brasil condicionou a renovação do contrato de patrocínio à entrada doutros patrocinadores brasileiros, o que não aconteceu. O Banco do Brasil reconhece o talento do piloto Felipe Nasr e orgulha-se por ter sido o patrocinador responsável pela sua ida para a F1, mas por questões de orçamento e também devido à revisão na nossa estratégia de marketing, decidimos rever o investimento na categoria”, lê-se no comunicado. Há ainda três vagas para serem preenchidas na F1 para 2017, uma na Sauber e duas na Manor, mas sem dinheiro, Felipe Nasr dificilmente terá futuro na disciplina.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado