Ricardo Teodósio confirmou a sua presença no Azores Airlines Rallye (2 a 4 de junho), quarta prova pontuável para o ERC e terceira a contar para o Campeonato Nacional de Ralis. O piloto da Teodósio Motorsport será navegado por José Teixeira e tem como objetivo lutar pela vitória entre os portugueses e dar nas vistas entre o pelotão do ERC.
Numa prova que reúne alguns dos melhores pilotos europeus e nacionais da atualidade e desenhada ao longo de 16 provas especiais, divididas em duas etapas, o piloto renova a aposta num Ford Fiesta R5 preparado pela espanhola RMC Motorsport.
“Para trás ficou o ciclo de aprendizagem com o Ford Fiesta R5 e, por via disso, vamos abordar a prova açoriana com a determinação que nos caracteriza, que passa por andar ao nível que já habituámos os nossos patrocinadores e admiradores. Esta será mais uma participação manifestamente enriquecedora dada a presença de bons pilotos e viaturas, mas sinto-me preparado e muito motivado para lutar por uma boa classificação. A juntar a isso parto com um nível de conhecimento do terreno semelhante aos meus adversários e a prova disputa-se na superfície onde tenho um maior número de quilómetros amealhados com este carro, o que me fazem estar ainda mais otimista”, disse o piloto.











