Mercedes com problemas?

Por a 4 Março 2016 12:04

Não é nada usual, mas a Mercedes causou a primeira situação de bandeiras vermelhas de hoje, quando Lewis Hamilton viu o seu monolugar ficar parado no traçado catalão, mesmo no final da sessão da manhã. O motor do seu W07 terá feito um barulho estranho na passagem pelas boxes e acabou por parar antes da curva um. De momento ainda não se sabe o que poderá ter ocorrido. Será este um problema pontual, ou algo mais… preocupante para a equipa alemã?

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
admiradordef1
admiradordef1
8 anos atrás

Então afinal a Mercedes também estraga é tem problemas? Não pode ser ainda ontem e no resto dos treinos eram imparaveis e indestrutíveis e ninguém os apanhava deve de haver algum engano, o Hamilton é que deve de ter estacionado porque não lhe apetecia conduzir mais. Isto não é um ataque a Mercedes nem aos seus aspetos isto é dirigido aos jornalistas que já estavam com todas as certezas e mais algumas que a Mercedes era 100% eficaz e que nem valia apena começar o campeonato nem as outras equipas tentarem. Cumps

trackback
8 anos atrás

[…] Mercedes com problemas? […]

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado