Apesar de ver a ‘sua’ Volkswagen a começar a nova época do WRC novamente em grande nível, com a vitória em Monte Carlo, Jost Capito mostra que cada vez mais o seu olhar começa a estar virado para a sua nova casa, a McLaren. O alemão, recentemente contratato para CEO da equipa, teceu rasgados elogios a um dos pilotos, Fernando Alonso. “Devo dizer que, para mim, ele é o melhor piloto da Fórmula 1. Tenho vontade de começar a trabalhar com ele. O Alonso tem uma personalidade forte e com um monolugar competitivo pode lutar pelo título. Ainda não o conheço pessoalmente, mas admiro-o muito, ainda mais depois de ter acompanhado o que ele fez na temporada passada.”
“Ele não atirou a toalha ao chão e continuou a motivar a equipa, apesar dos resultados frustrantes para um piloto como ele. Gosto muito disso. Ele não se conformou e continuou a lutar e a trabalhar para que a equipa estivesse a um melhor nível melhor”, acrescentou.










