Que se passa com Raikkonen?

Por a 27 Junho 2007 12:08

Apontado como o principal candidato ao título antes do início da temporada, Kimi Raikkonen tem sido uma das decepções do ano. Após sete corridas o finlandês já está a 26 pontos de Lewis Hamilton e ainda tem Alonso (16 pontos) e Massa (sete pontos) à sua frente. O título já é uma miragem para o piloto em que a Ferrari apostava para suceder a Michael Schumacher, sem que exista uma causa única para esta situação.

Tirando o G. P. da Austrália, onde liderou com tranquilidade de principio a fim, com Massa atrasado devido a um problema na qualificação, Raikkonen só nas últimas 40 voltas do G. P. dos Estados Unidos mostrou ser o mesmo piloto que encantou tudo e todos durante os anos em que esteve na McLaren, esperando-se que este seu despertar tardio tenha reflexos no resto da temporada.

Neste , analisamos os principais factores que contribuíram para o mau desempenho de Raikkonen até agora, bem como ouvir o que alguns especialistas conceituados têm a dizer acerca das suas primeiras sete corridas com a Ferrari.

Um trabalho que o vai ajudar a perceber o que se passa com Kimi Raikkonen.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado