A Caterham poderá estar à partida para o GP de Abu Dhabi, com o seu administrador Finbarr O’Connell a admitir que se tal não acontecer ficaria surpreendido. Recorde-se que Bernie Ecclestone e a FIA só deram duas corridas de dispensa à formação de Leafield e à Marussia, para que resolvessem os seus problemas.
O’Connell explicou que “penso que tenho confiança suficiente para dizer que ficaria muito surpreendido se não estivéssemos a correr em Abu Dhabi”. Embora admita a dificuldade que a situação financeira é difícil para conseguir compromissos, o responsável assegura que “estamos a preparar-nos para ir para Abu Dhabi”. Além da última ronda da época, a Caterham parece também em condições de participar na época de 2015, figurando da lista privisória de inscritos e há notícias que avançam que a formação verde, tal como a Marussia, já pagaram a taxa de inscrição.









