Que a época de Rubens Barrichello ficou muito abaixo das expectativas não é novidade para ninguém, mas daí a surgirem notícias que referem a possibilidade do brasileiro, com mais um ano de contrato com a Honda, cumpri-lo na Super Aguri, vai uma grande distância.
Mas foi isso que sucedeu, e logo numa conceituada publicação como é a “F1 Racing”, que adianta essa possibilidade. Na notícia, pode ler-se que na Honda há quem pense que Barrichello já não é competitivo, e para isso não ajudou nada alguns desempenhos menos conseguidos deste, como por exemplo, na China, onde o piloto da Honda terminou em 15º.
Nessa corrida, Luís Vasconcelos, o nosso enviado especial na F1 atribui-lhe dois pontos e resumiu assim a sua corrida: «Longe vão os tempos em que nas corridas com chuva o brasileiro era um candidato aos triunfos. Ontem estragou tudo com uma meia ultrapassagem a Davidson que o atrasou e danificou um pouco o seu RA107.»
Na verdade, num ano em que as melhores posições alcançadas foram o nono posto na Grã-Bretanha, décimo e 11º por quatro vezes, pouco fica por dizer…








