Evans com princípio de incêndio volta a desistir na primeira especial do dia
Elfyn Evans continua em maré de azar no Vodafone Rally de Portugal. Depois do ontem não ter passado da primeira classificativa do dia, com um problema no acelerador do novo Ford Fiesta WRC, hoje, logo na especial de abertura do Dia 3, Baião 1, o piloto deu um toque quando cortou uma berma que abriu a direção do Fiesta e provocou um princípio de incêndio no carro da M-Sport.
Evans ainda tentou prosseguir mas com a direção assistida e as chamas no motor foi impossível ao britânico prosseguir. O extintor do Fiesta não foi, inicialmente, suficiente para debelar as chamas pelo que Daniel Barrit ainda pediu a ajuda de Khalid Al Qassimi, o Citroën DS3 WRC que se seguia na estrada, para parar, mas entretanto, utilizando terra, foi possível estancar o princípio de incêndio.
Com Evans de fora, Sébastien Ogier tem menos uma ajuda para ‘limpar’ a estrada, sendo agora o terceiro a partir para os troços, atrás de Al Qassimi e Lorenzo Bertelli.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI