Elisabete Jacinto terminou os 274 km cronometrados da etapa de ontem do Rali de Marrocos no 15º posto, mantendo o nono lugar da classe Open e o sétimo entre os camiões. A piloto, ao volante do seu MAN TGS levou 4h58m10sa cumprir a terceira etapa da prova.
Segundo a portuguesa, “foi uma especial muito difícil. As passagens de areia sucediam-se umas atrás das outras e o percurso incluía muitas zonas de dunas bastante complexas de atravessar. Embora o camião não tivesse ficado enterrado uma única vez perdemos imenso tempo nas muitas manobras que tivemos que fazer para passar bem as dunas. Ainda assim, conduzi bem e estou certa que a equipa está no bom caminho”, finalizou.









