As consequências da autêntica revolução levada a cabo pela FIA na passada semana relativamente às regras da F1 são cada vez mais evidentes. Desta feita, o site holandês “F1today.nl” publicou uma notícia onde refere que a Williams poderá dispensar a totalidade dos elementos da sua equipa de testes.
Como é sabido, a durante a época de 2009 não haverá testes, portanto entre o fim de Março e Outubro. Sete meses sem qualquer sessão, o que poderá ter levado a Williams a tomar aquela decisão, que, de qualquer forma, ainda não oficializou.









