Depois da Caterham anunciar um novo ‘nariz’ para o GP da Bélgica, a Toro Rosso pode ser a próxima a ter novidades nesse componente. A formação de Faenza poderá adotar uma nova versão talvez a partir de Singapura, aproximando-se do ‘nariz’ usado pela ‘equipa-mãe’, a Red Bull.
Segundo a publicação ‘Speed Week’, a Toro Rosso trabalha num novo ‘nariz’ a estrear possivelmente em Singapura, no final de setembro. O novo componente irá pprecisar de um novo teste de embate e ser semelhante ao da Red Bull, numa aproximação clara entre as duas formações agora fornecidas pela Renault. Quem terá pensado num novo ‘nariz’ foi a Ferrari, que contudo terá abandonado os planos dessa modificação no F14T.









