Após o sucesso da intervenção cirúrgica a que foi submetido na última quarta-feira, no Centro Clínico de Coimbra, consequência da lesão numa vértebra lombar contraída no acidente que marcou a terceira especial do Rali de Mortágua, Fernando Prata inicia já hoje, com a desejado regresso a casa, uma nova etapa a caminho da sua recuperação total:
«O pior já passou e felizmente tudo tem corrido bem. A operação foi um êxito, mas terei ainda que usar um colete nas próximas três semanas. O mais tardar até Janeiro, julgo que já poderei estar a fazer uma vida normal», adiantou, bem disposto, o navegador de José Pedro Fontes, que aproveitou ainda para «agradecer a todos o enorme apoio que me manifestaram».









