Terminada a sétima classificativa do Rali Vinho Madeira, José Pedro Fontes vence a prova do Campeonato Nacional de Ralis e é Campeão Nacional da classe R-GT, Pedro Meireles sagra-se virtual campeão, Alexandre Camacho vence prova do Campeonato Regional, batendo Miguel Nunes por 18.1s, que por sua vez assegura o título de Campeão Regional de 4 rodas motrizes. A nível nacional Paulo Neto garante o título Nacional da RC3 ao vencer a o Rali da Madeira na frente de Armindo Neves.
Nos RC2N, Adruzilo Lopes foi o vencedor, com cerca de 1m20s de vantagem para Carlos Martins. Ricardo Teodósio teve problemas no primeiro dia, atrasando-se, terminando dois minutos mais atrás. Francisco Teixeira foi quarto no agrupamento.
Nos RC4, Gil Antunes foi o primeiro líder, mas na segunda especial, Diogo Gago bateu os seus adversários por 23.8s, Ricardo Marques e 36.8s, Gil Antunes, destacando-se claramente na categoria, mantendo-se a diferença a rondar a vintena de segundos até ao momento em que a direção assistida do Citroen C2 R2 do piloto algarvio cedeu, facto que levou ao abandono, deixando o caminho aberto aos seus adversários. Desta forma, Ricardo Marques venceu, com mais de um minuto de avanço para Gil Antunes, com Roberto Canha a completar o pódio.








