Sordo atrapalha Ogier, liderança ‘presa’ por 3.6s
Dani Sordo capotou na terceira especial do Rali da Argentina, Ascochinga/Agua de Oro 1, com 51.88 km, e foi ultrapassado na especial por vários concorrentes. Pelos vistos, o mais prejudicado foi Sébastien Ogier, que se queixou de ter perdido muito tempo. Na verdade, Mikko Hirvonen venceu a especial com dois segundos de avanço para Sébastien Loeb. Sébastien Ogier foi terceiro, a 6.7s do finlandês. Com estes números, o francês da Volkswagen chega à assistência na liderança, agora com apenas 3.6s de avanço para Mikko Hirvonen. Sébastien Loeb é terceiro a seis segundos, enquanto Jari-Matti Latvala perdeu mais de vinte segundos e caiu para o quarto posto da geral, explicando que devido ao facto de não ter disputado este rali o ano passado, não tinha referências nenhumas desta especial. Mads Ostberg não está a ter um bom começo de rali, e é quinto, já a 33.2s de Ogier, queixando-se desta feita de falta de potência do motor devido à altitude em que a especial se realizou.
O capotanço de Dani Sordo deveu-se a uma nota errada, que resultou de má comunicação ainda nos reconhecimentos. Carlos del Barrio não percebeu bem o que lhe ditou Sordo, e quando chegaram lá, em competição, depressa perceberam que a nota era optimista demais para a zona, exactamente o mesmo que sucedeu a Ostberg em Portugal. Resultado: Capotanço e muitos danos no DS3 WRC, que no entanto deverá chegar à assistência.
Classificação Online – CLIQUE AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




