24h Le Mans, Filipe Albuquerque avançou para a Hyperpole: “caminho faz-se caminhando”
A primeira sessão de qualificação para as 24h de Le Mans que decorreu no Circuito de La Sarthe em França colocou Filipe Albuquerque na 13ª posição da tabela classificativa o que lhe permite passar à HyperPole 1 que terá lugar hoje.
Ao volante do Cadillac #101, o piloto português fez o seu trabalho, garantiu um lugar entre os 15 melhores e espera continuar a evoluir: “Estamos a trabalhar para amanhã estarmos ainda mais competitivos para conseguirmos ficar nos 10 melhores para passarmos à HyperPole 2. O caminho faz-se caminhando e penso que estamos a fazer um bom percurso rumo à corrida”, referiu.
Filipe Albuquerque faz equipa com Ricky Taylor e Jordan Taylor no Cadillac da Wayne Taylor Racing. O piloto português que completa na próxima sexta-feira, 40 anos, regressa à categoria principal da mais dura e emblemática prova do endurance mundial, 10 depois da sua estreia.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






