WEC: Fernando Alonso já roda no Bahrein

Por a 19 Novembro 2017 10:09

Fernando Alonso já está aos comandos do Toyota TS050 Hybrid #8, nos que são os seus primeiros quilómetros com um LMP1. O espanhol está a participar nos testes para estreantes do Mundial de Resistência, que estão a decorrer no Bahrain.

Alonso está a partilhar o carro com Sebastien Buemi, e, para já, fez 37 voltas, tendo como tempo mais rápido 1m43.709s, uma marca mais lenta quase 1.6 segundos em relação ao feito pelo piloto suíço, 1m42.183s.

A volta mais rápida até este momento foi feita por Timo Bernhard, no Porsche 919 Hybrid #1, com o tempo de 1m40.244s.

Fotografia: F1 writers

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
carlosm
carlosm
6 anos atrás

Este tipo nao para, impressionante! O que mais admiro em Fernando Alonso, e a coragem que tem em sair da sua zona de conforto! Podia acomodar se, pois tem um super estatuto, mas nao, continua a ter a necessidade de se superar! Aos trinta e seis anos, e com esta sede de competir, nao ha duvidas, que estamos a assistir ao surgimento de uma lenda do desporto mundial!

can-am
can-am
6 anos atrás

O Alonso,já que na F1 parece ter os seus dias contados, pretende ganhar a célebre tripla – Mónaco, Indianapolis e Le Mans. Mónaco já o conseguiu, Indianapolis é muito dificil,mas já o tentou este ano e se chegasse com o carro ao fim provavelmente até teria ganho. Le Mans é o mais fácil dado que dos 55 que saem a luta pela vitória é sempre resumida a 2 ou 3 equipas oficiais. O resto andam a fazer número ou a estragar a prova aos da frente ! Para o ano o Alonso aponta bem dado que apenas 1 equipa oficial… Ler mais »

RogerM
RogerM
6 anos atrás

Um aparte…então, então…falam que a F1 não deve abandonar a MGU-H pois estaria a regredir em termos de desenvolvimento e quiça de adeptos, tornando as motorizações mais acessíveis e menos complexas…mas olhem para o WEC. Dado aos elevados custos de desenvolvimento, e complexidade das Unidades Motrizes…lá perderam mais um construtor oficial, ficando só uma a correr quase sem concorrência.

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade
Ativar notificações? Sim Não, obrigado