José-María López: “Por vezes é preciso um pouco de sorte para vencer”

Por a 21 Abril 2014 15:21

José-María López venceu pela segunda vez na temporada do Mundial de Carros de Turismo em Paul Ricard, num fim de semana duro para o argentino depois da desclassificação da qualificação. O piloto da Citroën contribuiu para ambas as ‘dobradinhas’ dos gauleses.

Depois de partir em último lugar na primeira corrida, López admitiu que “tive cautela ao início, mas ainda consegui subir cinco ou seis posições na primeira curva. Estiveram carros em todo o lado na chicana e aí passei o Yvan. Foi a chave para a corrida, pois nunca conseguiria ultrapassá-lo em condições normais”. O argentino realçou que atacou para fazer as coisas a seu gosto, mas explicou que o safety car também o ajudou contra o português Tiago Monteiro: “Claro que o safety car me ajudou com o Tiago Monteiro, mas por vezes é preciso um pouco de sorte para vencer”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado