NASCAR: Primeiro Big One das Daytona 500 causa abandono de Kyle Busch
O segundo segmento das 500 Milhas de Daytona ficou marcado pelo primeiro ‘Big One’ – grande acidente.
Uma carambola envolveu alguns dos favoritos ao triunfo na prova ‘rainha’ da NASCAR Monster Energy Cup, nomeadamente Kyle Busch, o vencedor do primeiro segmento, Erik Jones, Matt Kenseth, Ty Dillon e Dale Earnhardt Jr, que tinha liderado nesta segunda fase da corrida.
Ao abrigo do novo regulamento, que não permite reparos nas boxes mas não substituir peças ou uma ida à garagem, o piloto do Toyota # 18 foi obrigado a abandonar.
O Chevrolet # 88 de Dale Jr. ficou bastante danificado, mas a equipa Hendrick Motorsports conseguiu repor o carro de modo a que voltasse à pista. Mas qualquer hipótese de um bom resultado ficou já colocada posta de parte para o mais popular piloto da NASCAR.
Com a prova interrompida para limpeza da pista, Elliot Sadler – um ‘habituée’ da Xfinity Series – viu-se na liderança da corrida.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





