assinaturas

Campeões Portugal 2018: CPV LEGENDS LENDAS DOUTROS TEMPOS

Por a 30 Dezembro 2018 08:38

Os Legends, como habitualmente, abrilhantaram as rondas do nacional de velocidade. A competitividade e as boas corridas fizeram parte do cardápio deste ano, como acontece regularmente, embora se tenha notado um ligeiro decréscimo no número de inscritos. Ainda assim tal não foi entrave a corridas interessantes de acompanhar, de onde saíram os seguintes vencedores.

Nos L90 foi a dupla Manuel Mota e António Castro a vencer, tendo sido as presenças mais regulares ao longo da época, o que lhes valeu o título. Nos L99 e na categoria 2000 a luta pelo primeiro lugar foi renhida entre José Meireles e Pedro Alves, com este último a repetir o triunfo do ano passado. Com cinco vitórias nos L90, Alves voltou a demonstrar a sua qualidade que já começa a pedir outros voos e a sua vitória merece mais destaque graças à resposta à altura de Meireles.

Na Categoria Especial foi Eduardo Passos o vencedor, com duas vitórias no seu CV e uma regularidade que lhe permitiu festejar no final. Nos FEUP2 foi Paulo Ferraz e Pedro Carvalho a levarem a melhor sobre Pedro Pinto e Tiago Montes numa luta interessante numa classe que já viu mais participantes, tal como nos FEUP 3 onde Hélder Moura foi campeão sem oposição. Pedro Fonseca venceu nos 1300 também ele sem oposição.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas LEGENDS CUP
últimas Autosport