Indy 500: Marcus Ericsson desclassificado
Marcus Ericsson, que tinha ficado em segundo lugar nas 500 Milhas de Indianápolis, foi desclassificado após inspeções técnicas revelarem irregularidades no seu carro da Andretti. Kyle Kirkwood, também da Andretti, e Callum Ilott da Prema, também foram penalizados. As modificações nos carros da Andretti permitiam uma maior eficiência aerodinâmica, enquanto o carro da Prema não cumpria as especificações da asa dianteira. As equipas foram multadas em 100.000 dólares e suspensas por uma corrida. David Malukas foi promovido ao segundo lugar e Pato O’Ward ao terceiro.
FOTO Facebook Marcus Ericsson
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






Canam
27 Maio, 2025 at 20:07
Na minha opinião talvez seja o melhor piloto que lá anda.(escola F1).Há 2 anos viu-lhe “fugir” uma vitoria certa , por um prolongamento muito controverso para dar a vitória à Penske do Newgarten. (dono do campeonato e dono da pista).Se tivesse um carro tão eficaz como o Palou penso que o teria batido. Azar.