F3: Billy Monger regressa com pódio

Por a 1 Abril 2018 12:31

Billy Monger, piloto que perdeu as pernas num acidente durante a temporada passada, regressou à competição da melhor forma, ao terminar no pódio na primeira corrida da F3 britânica em Oulton Park. O jovem piloto arrancou da quinta posição e ganhou duas posições, após uma colisão entre Clement Novalak e Krish Mahadik na primeira volta e impediu Tom Gamble, campeão de 2017, de chegar ao pódio.

“Se me dissessem que estaria no pódio na minha primeira corrida, não acreditava. Mesmo no início dos testes de pré-temporada, porque ainda tínhamos muito trabalho a fazer. Estamos cada vez melhores e é provavelmente isso que me deixa mais entusiasmado. Estou a ficar mais confortável no carro. Por isso, terminar em terceiro no início da temporada, qualificar-me entre os cinco primeiros, enche-me de confiança”, disse Monger.

O regresso à pista do piloto foi um dos temas quentes do Twitter, com vários nomes da Fórmula 1 a deixarem comentários na rede social, tal como a Mercedes e a McLaren.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Kimi Iceman
Membro
Kimi Iceman

Parabéns! Isto é que é um grande exemplo de superação. Depois daquele acidente triste creio que quase ninguém acreditava que um ano depois ele regressaria e ainda por cima com um pódio!

hlc
Membro
hlc

PARABÉNS!
Concordo com o iceman7, um brilhante exemplo de superação.
Eu não acreditava que fosse capaz de regressar à competição.
Só o facto de o fazer é extraordinário, logo com um pódio…
Billy Monger, tens aqui um adepto a torcer por ti!

últimas F3 EUROPA
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.