F3: Lando Norris soma e segue em Nürburgring

Por a 9 Setembro 2017 17:35

Lando Norris está imparável no Campeonato da Europa de Fórmula 3. Desta feita o britânico da Carlin, piloto de desenvolvimento da McLaren na F1, impôs-se na primeira corrida do fim de semana da disciplina em Nürbugring. Uma prova marcada pelo mau tempo, com dois acidentes a provocarem neutralizações com bandeiras amarelas, a primeira delas devido a uma travagem falhada de Nikita Mazepin.

Jake Hughes conseguiu evitar percalços e saiu no encalço de Norris, sem no entanto o alcançar, vindo a terminar no segundo posto, enquanto a terceira posição foi discutida entre Callum Ilott e Joey Mawson, vindo a ser favorável a este último, depois de tirar partido de um melhor recomeço após a primeira situação de bandeiras amarelas e apesar de uma ‘asa’ do seu monolugar danificada.

Já a segunda situação de bandeiras deveu-se a um despiste de Pedro Piquet. Que também não afetou Tadasyuke Makino, que foi quarto apesar de ainda estar a recuperar do acidente sofrido em Norisring, conseguindo suplantar Ilott, que teve mesmo de se contentar com o quinto posto, diante de Ferdinand Habsbourg, Jeah Daruvala e Mick Scumacher, filho do ex-Campeão do Mundo de F1 Michael Schumacher,

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F3 EUROPA
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.