TTMB sempre avança

Por a 1 Março 2007 10:48

Depois de um período de alguma indefinição, a Megre Motorsport decidiu manter o Troféu Tomaz Mello Breyner no activo por mais um ano, tendo já garantido a renovação dos contratos com a CIN e a Yokohama, dois parceiros habituais da competição que chegou a ser apoiada pela Nissan.

Segundo o Organizador, a competição deverá aproximar-se este ano dos 15 inscritos, embora no Algarve apenas oito equipas tenham confirmado a sua presença, numa lista encabeçada por Pedro Silva Nunes e José Miguel Ruas, respectivamente segundo e terceiro classificados da última edição.

À espera de melhores dias ficam, assim, os dois novos projectos de troféus que chegaram a ser ventiladas no decurso do último ano, um da responsabilidade da Isuzu Portugal, com base na Rodeo que Rui Sousa ajudou a desenvolver na temporada transacta, e outra da Toyota Caetano Competições, a partir da nova Hilux.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado