Miguel Farrajota à espreita de um lugar no pódio
Ultrapassadas diversas questões técnicas que obrigaram a equipa a não marcar presença no Rali TT Serras do Norte, a dupla Miguel Farrajota / Nelson Ramos está de regresso ao Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, competição onde, em 2008, na estreia do Depieres Proto, se destacou com um magnífico 4º lugar final e várias passagens pelo pódio das diversas corridas disputadas. Um ano depois da estreia que ocorreu na Baja Terras d’el Rei prova que terá lugar no próximo fim de semana, Miguel Farrajota aposta em lutar por um lugar no pódio da prova algarvia.
“O Depieres Proto tem estado a ser evoluído para ser ainda mais competitivo e foi necessário parar para não nos arriscarmos a prejudicar a nossa participação desportiva em corridas onde não só queremos lutar para terminar, como o nosso objectivo é sempre tentar chegar ao fim num dos lugares de topo” salienta o piloto do LC – Loulé Concelho Team que acrescenta: “Um ano depois da nossa estreia com o Depieres Proto e com um caminho já muito interessante percorrido quero, numa prova que se disputa na minha região, tentar lutar por um lugar no pódio, embora saiba que os adversários são de muito valor”.
A edição de 2009 da Baja Terras d’el Rei apresenta como novidade o facto de ser cumprida, integralmente, em território nacional, com uma super especial (7,0 km) disputada na 6ª feira e três sectores selectivos, com cerca de 500 kms cronometrados no total, que terão lugar no Sábado e no Domingo de manhã.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




