Leal dos Santos em destaque na Taça do Mundo
Ricardo Leal dos Santos começou da melhor maneira o Abu Dhabi Desert Challenge, ao fazer o segundo melhor tempo da Super Especial que ontem abriu a prova.
O piloto da equipa Pioneer Desert Team Delta Q esteve em bom nível, perdendo apenas a especial para Guerlain Chichérit, num dos BMW da X-Raid, com um tempo de 2.17,34s.
Na etapa de hoje, com 281km, Leal dos Santos voltou a situar-se entre os lugares da frente, terminando a especial no quarto posto. O vencedor voltou a ser Chichérit, logo seguido por Yahya Alheli e Abdulla Alheraiz.
Na geral, Leal dos Santos caiu do segundo para o quarto lugar, ainda assim capaz de visar um lugar no pódio.
Etapa:
1 CHICHERIT/ THORNER BMW 02h32’49s
2 ALHELI/KENDI NISSAN ++17m26s
3 ALHERAIZ/ZAYED NISSAN +28m37s
4 LEAL DOS SANTOS/PALMEIRO BMW +30m19s
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




