Hélder Rodrigues assina pelo Vectra Racing Team
O piloto de Sintra, agora com 30 anos, igualou em Janeiro passado o quinto lugar de há dois anos no Dakar, começando já próxima semana a sua preparação para a edição de 2010, estando confirmado à partida do Rali da Tunísia (22 de Abril a 2 de Maio), segunda etapa do Campeonato do Mundo FIM de Todo-o-Terreno: “Será a minha primeira participação com a equipa e também a primeira vez que disputo esta prova. O objectivo principal é ganhar experiência e tentar uma classificação dentro dos
cinco a dez primeiros da geral”, anteviu.
Relativamente à nova equipa, Hélder Rodrigues garante que se tratou “de uma excelente escolha, pois tem óptimos pilotos e uma equipa que acaba por ser mais numerosa que a própria formação oficial da KTM”.Além da Tunísia, o motard luso deverá ainda participar em três provas este ano, respectivamente na Sardanha (26 de Maio a 1 de Junho), Egipto/Faraós (3 a 11 de Outubro) e Marrocos (24 a 30 Outubro), toda incluídas no calendário do Campeonato do Mundo.
JR
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




