Dakar, Etapa 2: Sébastien Loeb aumenta vantagem

Por a 8 Janeiro 2019 13:54

Sébastien Loeb alargou a sua vantagem no WP5. O francês tem agora 35s de avanço para Giniel de Villiers, que mantém o segundo posto. A fechar o pódio está agora o saudita Yazeed al Rajhi, a 40s de Loeb. Nani Roma caiu para quarto, já a 1.08s.

Stéphane Peterhansel continua em último – entre 19 pilotos -, mas está a recuperar tempo, tendo ganho quase dois minutos a Loeb.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
destaque-homepage
últimas Automais
destaque-homepage
Ativar notificações? Sim Não, obrigado