/todooterreno/cntt-campeonato-nacional-todo-terreno/cptt-tiago-reis-temos-de-manter-a-regularidade/
CPTT, Tiago Reis: “Temos de manter a regularidade…” | AutoSport

CPTT, Tiago Reis: “Temos de manter a regularidade…”

Por a 24 Maio 2018 11:00

A dupla Tiago Reis/Valter Cardoso, aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evolution, correm este fim de semana na 30ª edição Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, terceira ronda do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e Tiago Reis procura manter a regularidade que vem demonstrando ao longo das primeiras rondas do campeonato:

“Temos cumprido sempre os nossos objetivos e isso deixa-nos naturalmente satisfeitos. Na última prova, disputada em Loulé, conseguimos vencer um dos setores seletivos e a nossa ideia passa por procurar continuar a evoluir neste campeonato. Se repetirmos a façanha melhor, mas sabemos da qualidade dos nossos adversários pelo que teremos de manter a regularidade e trabalhar muito para honrar os compromissos com os nossos patrocinadores”, explicou o piloto.

Valter Cardoso, que acompanhará como habitualmente Tiago Reis, acredita num bom resultado. “Nota-se que temos vindo a evoluir prova a prova e acredito que a Baja TT Capital dos Vinhos não será exceção. A ideia é colocar um bom ritmo desde o início da prova e tentar fazer sempre melhor. Se nas últimas provas conseguimos dois quartos lugares, porque não um lugar no pódio? Com foco e determinação acredito que podemos atingir esse objetivo”, explica.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport
cntt-campeonato-nacional-todo-terreno