CPTT, Baja TT Reguengos: João Ramos venceu prólogo, Nuno Matos capotou

Por a 25 Maio 2019 11:20

João Ramos/Vítor Jesus (Toyota Hilux) foram os mais rápidos no prólogo da Baja TT Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal, ao registar 5:17.0, menos 1.4s que Pedro Dias da Silva/José Janela (Ford MO EXR05 Proto). Tiago Reis/Valter Cardoso (Mitsubishi Racing Lancer) foram terceiros a 9.2s com Paulo Rui Ferreira/Jorge Monteiro (Toyota Hilux) em quarto a 12.4s. Para João Ramos, esta é a terceira vitória consecutiva em prólogos este ano.

André Amaral/Nélson Ramos (Ford Ranger) foram quintos a 18.1s com Miguel Casaca/Pedro Tavares (Mitsubishi Racing Lancer CCX Proto) em sexto a 18.5.

Nuno Matos e Pedro Marcão estão fora de prova, já que logo na fase inicial do prólogo o FIAT Fullback Proto capotou, sem consequências físicas para a dupla, com a prova a perder logo no prólogo uma das equipas de quem se esperava poder lutar na frente.

Nos SSV, os mais rápidos foram Francisco Guedes e André Couceiro (Can AM XRS) com 5:21.9, com Lourenço Rosa/Joaquim Dias (Can Am X3 XRS) a ficar a 0.2s. Luis Portela de Morais (Can Am X3 XRS) foi terceiro a 2.1s, com Pedro Carvalho e André Guerreiro (Can AM X3) no quarto posto a 2.5.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport