/todooterreno/cntt-campeonato-nacional-todo-terreno/baja-tt-vinhos-de-portugal-triunfo-de-tiago-reis/
Baja TT Vinhos de Portugal: Triunfo de Tiago Reis | AutoSport

Baja TT Vinhos de Portugal: Triunfo de Tiago Reis

Por a 27 Maio 2018 13:52

Tiago Reis e Valter Cardoso venceram a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que terminou há pouco em Reguengos de Monsaraz. A dupla do Mitsubishi Racing Lancer já liderava no final do primeiro setor seletivo de ontem, com 2m39.95s de avanço para Hélder Oliveira (Mini Paceman Cattiva), margem que cresceu em todos os controlos de passagem. Três corridas, três vencedores diferentes, e um campeonato de todo o terreno completamente ao rubro.

Hélder Oliveira terminou em segundo e apesar de em CP4, João Ramos surgir em terceiro, depois de ter recuperado, no final da SS2 o seu registo não surgiu, ficando depois a saber-se que a equipa Toyota Caetano, depois de ter protagonizado uma excelente recuperação, até á passagem pelo CP4 em que lutava pelo segundo posto da geral, mas foram obrigados a desistir a 30km do final do SS2 devido à quebra da coluna de direcção.

Assim sendo, Alejandro Martins é terceiro, na frente de Nuno Matos, com Paulo Rui Ferreira em quinto. Edgar Condenso vence no T2 e Bruno Oliveira no Troféu Mazda.

Mais informação dentro de momentos.

Classificação Online – CLIQUE AQUI

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter