GP Azerbaijão F1, ‘Birra’ de Sebastian Vettel quase estragou tudo…

Por a 25 Junho 2017 17:14

Sebastian Vettel perdeu as hipóteses duma melhor classificação no GP do Azerbaijão de F1 em virtude de ter sido penalizado com um Stop & Go de 10 segundos por “condução perigosa” em virtude de um ‘encosto’ a Hamilton depois do inglês lhe ter feito um ‘brake test’ quando o pelotão rodava atrás do safety car. Até se pode considerar, tal como disse Vettel, que Hamilton não fez de propósito, pois não ganhava nada com isso ao arriscar ficar com o carro danificado, e por isso Vettel estragou tudo ao reagir intempestivamente. Foi ‘barafustar’ com o seu adversário, como se isso lhe valesse de alguma coisa e ao bater no Mercedes de Hamilton foi justamente penalizado: “Ele fez-me um ‘brake-test’, o que não esperava, Acho que não fez de propósito, mas não foi correto, aquilo não era necessário, ele arriscou danos no carro, e eu tive um pouco. Passei-o e levantei a mão e mostrei-lhe que não estava contente” disse Vettel, que teve a sorte – ou escreveu-se direito por linhas tortas – de Hamilton ter tido que ir às boxes devido a um problema com a fixação de encosto de cabeça do seu monolugar.

[soliloquy id=”318335″]

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

1 comentários

  1. Speedway

    25 Junho, 2017 at 21:14

    Shame on you !
    Um piloto de F1 e principalmente um Homem não faz isso.
    Falta-lhe muito para o ser ou sequer merecer.

Deixe aqui o seu comentário

últimas Sem categoria
últimas Autosport
sem-categoria
últimas Automais
sem-categoria
Ativar notificações? Sim Não, obrigado