WRC3 e JWRC no mesmo ‘bolo’

Por a 2 Abril 2014 06:47

Apesar de serem campeonato distintos, WRC3 e Junior WRC (JWRC) terão, em Portugal, os mesmos concorrentes. A situação tem a ver o facto do Citroën DS3 R3T ter o monopólio de carros nas duas categorias mas enquanto no JWRC isso acontece por obrigação, no caso do WRC3 verifica-se porque carros, por exemplo, como o novo Renault Clio R3T tardam em chegar. Em todo o caso qualquer inscrito no JWRC é elegível também para o WRC3 e o mesmo só não é verdade porque para o JWRC apenas aceita pilotos com data de nascimento posterior a 1 de janeiro de 1986. Num ou noutro campeonato, não faltam pilotos com potencial para impressionar e no Vodafone Rali de Portugal Simone Tempestini, Stephane Lefebvre, Molly Taylor e Alastair Fisher são nomes a ter em conta na luta pela vitória das duas competições, a que se juntam ainda Jan Cerny e Simone Campadelli, no caso específico da WRC3.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado