WRC, Rali de Portugal, PE2: Dani Sordo é o novo líder
Dani Sordo/Borja Rozada (Hyundai I20 Coupé WRC) venceram a segunda especial do Rali de Portugal, 3.6s na frente de Ott Tänak/Martin Järveoja (Hyundai I20 Coupé WRC), que por sua vez bateram Thierry Neuville/Martijn Wydaeghe (Hyundai I20 Coupé WRC) por 1.9s. Takamoto Katsuta/Daniel Barritt (Toyota Yaris WRC) foram quartos e os melhores dos Toyota.
Kalle Rovanperä/Jonne Halttunen (Toyota Yaris WRC) foram quintos na frente de Elfyn Evans/Scott Martin (Toyota Yaris WRC), com Gus Greensmith/Elliott Edmondson (Ford Fiesta WRC) a terminar na frente de Sébastien Ogier/Julien Ingrassia (Toyota Yaris WRC). Por aqui se pode perceber as dificuldades do piloto que abre a estrada.
Adrien Fourmaux/Renaud Jamoul (Ford Fiesta WRC) cederam 11.2s.
Desta forma, Dani Sordo/Borja Rozada (Hyundai I20 Coupé WRC) são os novos líder do Rali de Portugal, 3.2s na frente de Ott Tanak. Tal como sucedeu há dois anos, o espanhol a dar cartas no primeiro dia. Esperemos é que não lhe aconteça o mesmo que em 2019, quando teve problemas mecânicos no seu Hyundai e atrasou-se.
Pierre-Louis Loubet/Vincent Landais (Hyundai I20 Coupé WRC) parou na parte final do troço.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





ALC
21 Maio, 2021 at 10:18
O Sordo não é navegado pelo Carlos del Barrio…