Thierry Neuville: “O novo i20 demonstrou o seu potencial”
Foi positiva a estreia do novo Hyundai i20 no Mundial de Ralis. No primeiro rali que efetuou o novo carro da marca sul-coreana obteve o seu primeiro pódio por intermédio de Thierry Neuville, que terminou o Rali de Monte Carlo no terceiro lugar. Para além deste resultado, Neuville ofereceu o primeiro triunfo num troço ao novo i20. Com este desempenho, o piloto belga colocou um ponto final numa série de resultados menos positivos, que levaram mesmo à sua despromoção no seio da Hyundai na última prova de 2015, o Rali de Gales.
No final, o piloto da Hyundai explicou que a “nova geração do i20 demonstrou o seu potencial. Podemos estar muito satisfeitos com o nosso rali. É bom estar de regresso ao pódio depois das dificuldades que sentimos no final da temporada passada. É uma sensação fantástica ter obtido a primeira vitória em especiais e o primeiro pódio com o novo carro. Este resultado é para toda a equipa”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







NOTEAM
25 Janeiro, 2016 at 15:50
Grande resultado do neuville,sempre o achei rápido e com competência para lutar com os melhores.A época passada foi para esquecer e acho que de uma forma geral foi um pouco mal tratado pela imprensa e por alguns adeptos do WRC.Espero que seja mais consistente em 2016.
Marmita
25 Janeiro, 2016 at 15:54
O grande erro dele foi ter ido para a Hyundai !
pedro
25 Janeiro, 2016 at 16:19
A única coisa que demonstrou foi que tem potencial para andar atrás dos outros… vá ok andou só um bocadinho a frente do fiesta!!!!
Tanto aparato, para tão pouco sumo!!!!
Mais uma marca para encher a lista de inscritos
Kankkunenfan
26 Janeiro, 2016 at 1:08
Que tem potencial para andar atrás dos outros? lol Então consegue um pódio, 2 vitórias em classificativas e onde numa delas finalizaram todos 3 carros na frente da especial e em outra 2 I20 e “andou um bocadinho frente ao Fiesta”, quando se finaliza em 3º e a pouco mais de 2 minutos do vencedor?! Desde há mais de uma centena de anos, que as marcas enchem as listas de inscritos, pior seria se só se ficassem por aí, coisa que não parece ser o caso da Hyundai. Pois se apenas vingassem os campeões de construtores, não havia 4 equipas P1 como de momento, mas sim 2 como de 2009 a 2013. Quando a Hyundai regressou em 2014 nenhum carro finalizou Monte Carlo, após dois ralis obtiveram o primeiro pódio. E em relação ao Fiesta, fique atento, não só nos WRC como no WRC2.