Rali de Portugal no WRC até (pelo menos) 2028
É o próprio Promotor a dizê-lo, o “Rali de Portugal é uma das melhores provas do campeonato a quase todos os níveis mensuráveis”, portanto, não é com surpresa que ficamos a saber que o Rali de Portugal vai continuar no calendário do Campeonato do Mundo (WRC) até, pelo menos, 2028, revelou hoje à agência Lusa, Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Clube de Portugal (ACP).
“É uma honra para nós (organizadores) e também para o país. O prolongar desta ligação até 2028 comprova, mais uma vez, a confiança e satisfação que o promotor do WRC tem nesta organização e no trabalho que temos vindo a desenvolver”, disse Carlos Barbosa. O ano passado, por esta altura, confirmou-se 2025 e 2026, agora, 2027 e 2028.
FOTO ACP
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




