MINI regressa ao WRC, no Rali da Suécia

Por a 13 Janeiro 2016 10:48

O Rali da Suécia tem uma novidade interessante, a participação de um MINI JCW WRC novamente na competição. Os organizadores da prova sueca receberam 51 inscrições para a sua prova, 15 World Rally Cars e 25 carros da categoria R5.

Com a conversão do Euro Lamp Rally Team Mini JCW RRC em full WRC, vai haver cinco marcas de World Rally Car na lista. Os companheiros de equipa de Kris Meeke na Abu Dhabi Total WRT DS3 WRC serão Craig Breen e Khalid Al Qassimi. 14 dos R5 são Fiestas, seis Skodas, três Citroën e dois Peugeot. Um ponto curioso da prova será a participação do piloto de rallycross, Johan Kristoffersson, que corre com um Skoda Fabia 2000. Depois de ter sido nomeado piloto principal na Hyundia, Dani Sordo será piloto da segunda equipa da Hyundai, sendo que os dois principais serão Neuville e Paddon. A Skoda Motorsport inicia nesta prova a sua campanha no WRC2, com duas inscrições para Esapekka Lappi e Pontus Tidemand.

Martin Holmes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado