WRC, Rali da Turquia, Thierry Neuville: “Merecíamos a vitória…”

Por a 17 Setembro 2018 12:01

Apesar dos azares, Thierry Neuville está a aguentar-se bem na luta pelo título, e depois de Ogier ter ‘quebrado’ com a saída de estrada, não se conformou com o azar mecânico que teve, e foram dele os cinco pontos da Power Stage. O piloto da Hyundai diz que a vitória deveria ter sido dele.

“Demos o máximo na Power Stage. Estamos a lutar pelo campeonato contra pilotos muito bons, mas merecíamos a vitória, para sermos honestos. Estávamos a liderar o rali e a ser os mais rápidos, mas um pequeno problema obrigou-nos a parar. Estou desapontado pela equipa, mas vencemos todos juntos e perdemos todos juntos”, disse o belga, que lidera com 13 pontos de vantagem para Ott Tanak.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
carloscm
Membro
carloscm

Haverá competição renhida até ao fim. Agora com Tanak em alta outro galo surgiu.

INAU_1961
Membro
INAU_1961

Neuville é de facto muitíssimo rápido, mas essa rapidez tem demasiados custos em termos de peças que vão ficando pelo caminho, e algumas delas são muitas vezes essenciais para que o automóvel continue a andar. Felizmente parece ter acabado a fase em que era o carro inteiro a ficar pelo caminho. Quanto a Ogier, parece que foi apanhado pela “síndrome Vettel” e está definitivamente nervoso e a acusar a pressão, coisa que raramente ou nunca aconteceu até este ano. Quanto a Tanak, palavras para quê? Se não tivesse dado uma topada numa pedra que alguém atirou para o seu caminho…… Ler mais »

peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

também o Tanak merecia, e o Ogier, o Latvala. até o Breen andou bem! náo percebi a lógica! E o Solberg que com carros iguais bateu o poderoso Kopecky no skoda oficial? também mereceu ganhar

últimas Newsletter
últimas Autosport