WRC, Rali da Turquia, Sébastien Ogier: “Dei tudo o que tinha”

Por a 17 Setembro 2018 12:54
Sébastien Ogier foi um dos grandes derrotados do rali. O campeão do mundo viu Thierry Neuville desistir e, quando podia conseguir uma grande recuperação no campeonato, uma desconcentração colocou-o fora de prova. Com isto, o pentacampeão, fica mais longe do hexa, depois de cair para terceiro, estando, no entanto, aos mesmos 23 pontos do que antes da Turquia.

“Foi um fim de semana frustrante para nós, mas isto faz parte do jogo e temos que aceitá-lo. Eu dei tudo o que tinha neste fim de semana e fiz tudo o que pude sem obter a recompensa. Pelo menos, garantimos alguns pontos no final do rali e esperamos receber algumas recompensas em breve! É definitivamente uma luta a três pelo título, agora. Ainda está tudo por jogar”, disse Ogier.

Ogier lamentou o seu resultado na Turquia.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    12
    Deixe um comentário

    Please Login to comment
    7 Comment threads
    5 Thread replies
    10 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    9 Comment authors
    KankkunenfanINAU_1961alves.arquati@gmail.comZeCambotacarloscamdm@gmail.com Recent comment authors
      Subscribe  
    Notify of
    jacinto-18
    Membro
    jacinto-18

    Ogier tudo quis e tudo perdeu. Depois de Neuville ter desistido devia manter a calma, e amealhar pontos sem correr riscos.

    SNN81
    Membro
    SNN81

    Quis tudo, mas não perdeu tudo… concordo consigo em que deveria a calma e amealhar uns pontos, mas a é verdade que os ralis são mesmo assim e mesmo um campeão como o Ogier também erra! Está um bom campeonato para seguir até ao fim…

    mcrae
    Membro
    mcrae

    Ai se tivesse sido o Latvala a errar.. felizmente foi o Ogier e tudo é normal.

    pascacio
    Membro
    pascacio

    Estás a tentar comparar?
    Muito parecidos mesmo…

    SNN81
    Membro
    SNN81

    Não é bem tudo normal…apenas tem mais créditos para gastar:)

    INAU_1961
    Membro
    INAU_1961

    Se tivesse sido o Latvalla, também seria normal. Sinceramente, que ter sido o Ogier, faz muito mais “ruído” porque é um piloto verdadeiramente candidato ao título e favorito no início da época, e é a segunda vez este ano que tem este tipo de saída, aliás, esta parece tirada a papel químico da primeira.

    carloscm
    Membro
    carloscm

    Pois está…😉

    carloscm
    Membro
    carloscm

    Como já não tens andamento, nem o melhor carro, o Evans e o Suninen vão ajudar-te, Ogier.😊

    carloscm
    Membro
    carloscm

    Pensamento do dia: um penta campeão ainda se leva ao colo?

    Kankkunenfan
    Membro

    Já li muita coisa em relação aos atuais WRC, mas o Fiesta ser o melhor carro nem lembra a ninguem. tal como ordens de equipa. Percebo que alguma gente ande esquecida, pois já não era praticada desde altura de Loeb. Mas nessa altura, por não dar ordens a M-Sport perdeu alguns titulos. O Fiesta está tão competitivo, que até as evoluções ficam em casa.

    ZeCambota
    Membro
    ZeCambota

    Deu tudo o que tinha e também o que não tinha, tanto que acabou no buraco. A sorte dele foi o Evans “infelizmente” ter o “azar” de ter sido penalizado. Ao que parece queria tomar uma bica e adiantou-se no controle para ficar com tempo antes da partida. Não percebo como é que a M-Sport continua a dar emprego a estes pilotos (porque com o Suninen passa-se o mesmo) com tanta falta de profissionalismo, estão nos pontos e sem razão de nenhuma aparente falha mecânica, pimba! distraem-se e lá caem para trás do Ogier. Ao menos este sim, quando penaliza… Ler mais »

    joseaalves
    Membro
    joseaalves

    AZEEEEEELHA! é o que é. Depois do que aconteceu ao Neville, queria o quê?
    Era só manter e aumentava a diferença pontual, agora vai ver em quantas curvas se pode ganhar um rali, ou não.

    últimas Ralis
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png