Q&A com Gus Greensmith: “É um sonho tornado realidade a minha estreia no WRC”

Por a 10 Janeiro 2019 16:24

Gus Greensmith foi confirmado pela M-Sport no WRC 2 Pro e via também estrear-se com o Ford Fiesta WRC no Rali de Portugal.

Contente com estes anúncios?
“Estou muito orgulhoso por correr com a M-Sport Ford no WRC 2 Pro, e ainda mais orgulhoso por ter previsto fazer a minha estreia no WRC no terceiro WRC do Ford Fiesta da equipa no Rali de Portugal. A M-Sport Ford é composta por gente altamente motivada e é um privilégio aprender e trabalhar com eles.

É uma boa oportunidade…
Sem, há já algum tempo que faço parte da família M-Sport e podemos sentir a motivação da equipa. É onde eu queria estar e onde terei a melhor oportunidade, com o melhor programa para progredir como piloto em 2019. Também estou contente por ter Elliott [Edmondson] ao meu lado este ano e acredito que pode ser uma parceria de sucesso a longo prazo entre nós.

E quanto ao WRC2, para quando as vitórias?
“Cheguei perto da primeira vitória no WRC 2 algumas vezes no ano passado, e isso é algo que não estou disposto a deixar passar em 2019. E com um novo Fiesta R5 a caminho, este Verão, tenho a certeza que teremos um pacote fantástico para apresentar os resultados que todos desejamos.

Vais estrear-te no WRC…
“O ponto alto do meu ano será sem dúvida o Rali de Portugal. É um sonho tornado realidade fazer a minha estreia no WRC. Estou muito grato à M-Sport por me ter dado esta oportunidade, e à minha família que me apoiou desde o início para que um dia pudesse mostrar o meu potencial”.

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Petter27
Membro
Petter27

Sem saber ler nem escrever… O Paddon apeado; o Rovanpera, que, ao contrário deste, deu cartas e ganhou provas no WRC2, fica mais um ano a ganhar rodagem para se preparar melhor; mas este pelos vistos não precisa. Até o Breen merecia mais do que este cepo. Falta saber quem paga ou patrocina isto, ou se é a M-Sport, no pós-Ogier a regressar à grande comédia que sempre tinha sido a sua política de contratações de pilotos.

Billy Bob
Membro
Billy Bob

Então? Não é preciso malhar tanto no rapaz (22 anos). A modalidade é aberta, cabem lá Sheiks Mohammeds, milionários Gregos, filhos de milionários e jovens entusiastas capaz de reunirem sinergias suficientes para avançar para este lugar como Greensmith fez. Olhe que o moço ainda o vai surpreender, apesar da concorrência ser mt forte. Haverá este ano bons carros e bons pilotos no WRC2.

rui-melogavis-pt
Membro
rui-melogavis-pt

Sem saber ler nem escrever? Este cepo?
O homem é assim tao mau? Nao é o supra sumo da condução certamente, mas será assim tao mau, andando por lá Al Qassimi, Berteli e Serderidis….

mindgamesracing
Membro
mindgamesracing

Chio… Falem baixinho… Não vá o rapaz ouvir e lembrar-se de vir ao CPR…

kanen27
Membro
kanen27

….e dar uma Abada aos old-Hyundai …

rui-melogavis-pt
Membro
rui-melogavis-pt

E provavelmente a todos os outros, á semelhança do Japones da TMR que ao volante dum Fiesta R5 no ultimo rally de Mortágua, veio cá esfregar o chão com os pilotos nacionais…

rui-melogavis-pt
Membro
rui-melogavis-pt

É melhor mesmo….

últimas Ralis
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png