Petter Solberg ‘dá’ um minuto a Loeb e Hirvonen

Por a 29 Abril 2012 13:39

Assim sendo, Thierry Neuville foi o segundo melhor, ainda assim a 23.7s de Solberg, o que lhe valeu a ascensão ao sexto lugar da geral, passando duma assentada Sébastien Ogier e Andreas Mikkelsen.

Armindo Araújo foi apenas 13º, perdendo quase dois minutos para Solberg, o que na geral lhe permite ocupar o décimo lugar, o último dos lugares pontuáveis.

Sebastien Loeb continua líder, agora com 6.0s de avanço para Mikko Hirvonen. Dani Sordo é terceiro com mais 1m34.7s, na frente de Mads Ostberg, já quase a três minutos, numa classificação onde quase não existem lutas por posições, numa prova desinteressante, onde, entre o quarto classificado (Ostberg) e o quinto (Prokop) distam mais de seis minutos.

A andar desta talvez exista a possibilidade de Solberg recuperar dois minutos a Ogier e Mikkelsen, o mesmo já sendo difícil relativamente a Neuville, alguns segundos na frente dos dois homens da Volkswagen naquela que é a única luta digna de ser ver em todo o top 10.

CLASSIFICAÇÃO ONLINE – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado